Troca e Devoluções

A Chás Campo Verde, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor, realizará a reposição de algum produto que esteja fora dos padrões aceitavéis para o consumo, seguindo as orientações abaixo:

I -  O Cliente deverá solicitar a reclamação de seu pedido através do Site (Aba Contato), enviando fotos ou vídeo que comprovem que o produto está impróprio para consumo, nominando o sabor, lote, data de validade e número do pedido;

II -  A Chás Campo Verde não realiza troca do produto e sim, no caso de comprovar inapropriação de consumo e veracidade da reclamação do cliente, enviará sem custo adicional, um produto idêntico ao postado no site (Aba Contato), no mesmo endereço cadastrado no ato da compra;

III - O cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimentode do seu pedido, para informar eventuais problemas envolvendo os produtos da Chás Campo Verde. Se o prazo terminar num sábado, domingo ou feriado, o cliente poderá realizar a reclamação até o primeiro dia útil subsequente;

IV - Após o prazo de 7 (sete) dias corridos, a Chás Campo Verde não se responsabilizará por realizar o envio de um novo produto, ficando o cliente com o produto original enviado de acordo com seu pedido.